Cozinhar Escutando Música

Cozinhar Escutando Música

Cozinhar Escutando Música

Olá quero falar de um prazer imensurável que eu tenho quase diáriamente em uma combinação impecável, COZINHAR ESCUTANDO MÚSICA. What??? Isso mesmo que vocês leram, cozinhar escutando música rsrsrs.

Vamos comigo, vocês está lá sozinho na boa fazendo a sua comida deliciosa de jantar ou a sua incrível sobremesa sozinho, em um silêncio, e ai você liga uma música empolgante que você gosta muito (que é o que costumo fazer). Tenho total certeza que os seus animos mudarão completamente, assim como os meus mudam. A comida com total certeza vai ficar muito mais gostosa, pois quando fazemos as coisas animados e com vontade e com muito amor, tem tudo para dar certo.

E mais… pode parecer estranho, mas as músicas entram em minha vida nos momentos que quero. Cada música tem sua hora, sua história, sua função. Não me importo de ficar mais alegre ouvindo uma música alegre. Ou ficar ainda mais melancólico, ouvindo uma música triste. Este é exatamente o fim que cada música atinge em nós.

As músicas também combinam muito com o estilo de comida que você esta fazendo, por exemplo: quando vai fazer uma feijoada – é muito bom escutar um sambinha para ficar animado, quando se faz uma comida mais refinada, digna de restaurante top de linha – escutar um jazz nova iorquino hehehe, e por aí vai.

Mas o meu preferido é mesmo fazer sobremesas, elas são simplesmente tudo de bom, deliciosas, bonitas, cheirosas, saborosas e o mais importante SÃO DOCES!!! heheheh

Eu aprendi muito sobre doces com o curso doce gourmet da Clarissa Costa,me ajudou muito aprender sobremesas deliciosas como a incrível palha italiana, como elas com muito gosto cada vez que faço, e adoro levar para meus amigos e famíliares… e se um dia precisar com total certeza venderei elas para fazer uma graninha hehehehe.

Vou deixar abaixo uma playlist de músicas para se ouvir cozinhando
Aproveitem!!!

Esta entrada foi publicada em Curiosidades, Música e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *